Site

      

      Se você gosta de musicas flash back's que marcaram época e que fizeram sucesso, você esta no lugar certo. Este site é simples com conteúdo de vários anos de musica pop, rock, dance, reggae, rockabilly, new wave, punk rock, românticas entre outras.
     Objetivo do site é divulgar e relembrar os melhores momentos da musica entre os anos 50 e 2010.

     Todo conteúdo postado neste Blog é retirado da própria internet, não tenho nenhuma responsabilidade sobre o mesmo, nós apenas reeditamos e enviamos para internet novamente. Se algum arquivo contido no site é de sua propriedade ou lhe causa dano ou prejuízo, entre em contato que iremos retirar o conteúdo do site o mais rápido possível.
      A "Radio Toca Discos" não tem fins lucrativos e a intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar as bandas e musicas que fizeram sucesso para que as pessoas conheçam e adquiram os CD’S originais.
      Este blog disponibiliza downloads dos albuns dentro das possibilidades dos direitos autorais, alguns não serão possíveis. De acordo com o Art.184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria so é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
      O que a pessoa vai fazer com o arquivo depois de baixado é responsabilidade dela e não do site/blog que ela baixou o arquivo.
      Os arquivos têm o formato em mp3 de 128kbps, bom para ouvir em seu computador e de tamanho fácil para baixar em formato .rar, as musicas nos CDs originais são de melhor qualidade, procure as lojas especializadas para adquiridos.
    Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei, baixado de qualquer site, deve permanecer no máximo 24 horas em seu computador.
      Se tem algum trabalho seu divulgado nesse site, e por algum motivo seja qual for, você acha que está sendo lesado, entre em contato conosco, que o arquivo ou post em questão será imediatamente retirado do site.
      Se você tem uma ideia, opinião ou reclamação mande um email:
      radiotocadiscos@hotmail.com

    Formulário de contato

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *

    Visualizações de página